Diretoria da ASPREVPB se reúne para definir a agenda 2022


A presidente da ASPREVPB, Léa Praxedes, com seus diretores, gerentes regionais, promoveram, hoje (30/11), durante toda a manhã, uma reunião presencial na Sala de Reuniões do Hotel Aram Beach, em João Pessoa, com a participação unânime dos componentes da ASPREVPB.

As discussões giraram em torno da agenda 2022, rumo à capacitação e treinamento com o objetivo de colaborar com a melhoria contínua dos nossos RPPS.

Entre as questões destacadas, sobressaíram decisões pautadas naquilo que se entende como o mais urgente e necessário no sentido de promover eventos que apresentem resultados sustentáveis no RPPS com vistas a elevar o nível da governança Previdenciária. Entendemos que a vida associativa vivenciada com respeito, humildade, empenho e compromisso pode minimizar riscos causados por falta de conhecimento, comunicação, bem como o apoio necessário da ASPREVPB às suas realizações futuras.

Agradecemos a todos com muito carinho: Jeremias Cavalcanti, Onofre Medeiros, Enio, Rosângela, Francelino, Diego, Neto Goncalves, Thaís Diniz, José Batista, Rejane Maria, dentre outros pela dinâmica final que foi excepcional.