ASPREVPB elege sua nova Diretoria Executiva em Campina Grande



A eleição e posse da nova Diretoria Executiva da ASPREVPB - Associação Paraibana dos Regimes Próprios de Previdência foi realizada em Assembleia Geral na manhã no dia 19 de fevereiro, na sede do Ipsem - Instituto de Previdência do Servidor Municipal de Campina Grande/PB, localizado na rua Maria Vieira César, 135, Jardim Tavares, conforme definido no Edital de Convocação nº 01/2021, de 12/02/2021 da entidade.

A eleição teve chapa única encabeçada pela atual presidente da ASPREVPB, Léa Santana Praxedes. No evento, a ASPREVPB distribuiu aos presentes a primeira edição do BonasprevPB (Boletim de Notícias da ASPREVPB), elaborada para auxiliar gestores e servidores de RPPS na condução das questões mais urgentes para início de mandato, tais como legislação previdenciária, capacitação e certificação dos gestores, reavaliação atuarial, compensação previdenciária, importância de afiliação, ISP (indicação de Situação Previdenciária), dentre outros.


A atual Diretoria Executiva da ASPREVPB, bem como Conselho Fiscal e Gerências Regionais foram eleitos para o quadriênio 2021-2024 e passaram a ter a seguinte composição:


DIRETORIA EXECUTIVA:


Presidente: Léa Santana Praxedes – Cabedelo;

Vice-Presidente: Antônio Hermano de Oliveira – Campina Grande;

Diretora Administrativo-Financeira: Thaís Emília Diniz Mendes de Araújo Costa - Lucena;

Diretora de Legislação Previdenciária: Rosângela Barbosa de Melo – Cuitegi;

Secretário-Geral: Ênio Alessandro Silva Cavalcanti – Guarabira.


CONSELHO FISCAL: