"A Gestão Contábil no RPPS - Responsabilidade dos Gestores e Contadores" - segunda atividade de 2020



No dia 07/02, no Hotel Village Premium, em Campina Grande/PB, a Regional Guarabira da ASPREVPB realizou a segunda atividade técnica definida pela instituição com o tema "A Gestão Contábil no RPPS - Responsabilidade dos Gestores e Contadores".

Com um público de 60 participantes, a maioria formada por gestores e contadores que atuam na Paraíba, desenvolvemos um curso muito positivo, em que os inscritos puderam tirar suas principais dúvidas no tocante à gestão contábil dos RPPS, a forma de elaborar e organizar os muitos documentos e relatórios contábeis, dentre outros.

Como ministrantes tivemos a honra de ter conosco os Auditores de Contas Públicas Dr. Eduardo Albuquerque e Dra. Sara Rufino. Foi um dia muito produtivo, promovendo debates construtivos e inspiradores no sentido de ajustar a gestão contábil do RPPS, minimizar riscos e maximizar resultados.

A ASPREVPB agradece a presença de todos estes Guerreiros e Guerreiras buscando conhecimento, excelência e qualificação a fim de servir melhor sua comunidade previdenciária.

4 visualizações

© 2017 ASPREVPB Criado por Jackson Angelo

Visite

Edif. Empresarial Independência, Praça da Independência, nº 18, Sala 111-A, Bairro: Tambiá – CEP: 58.020-544, João Pessoa/PB

Ligue

Tel.: (031) (83) 3024-1785

  • Facebook Social Icon